Image Map

domingo, 25 de maio de 2014

Sobre a Carreira da Mackenzie

Mackenzie começou seu trabalho como modelo em 2004, com apenas 4 anos, trabalhando para Garnet Hill, Polo Ralph Lauren,Guess Kids. Ela também já desfilou para empresas como a Rubbermaid, Jones Apparel Group, The Walt Disney Company, aMattel, a Target Corporation, Talbot, e Gap. Apareceu em muitos comerciais para várias empresas, incluindo a Burger King,Kohl'sBlackberryComcastPantene e Mc Donald's. Iniciou a carreira de atriz aos 08 anos em programas de televisão como Strong Medicine, Charmed, 'Til DeathHawaii Five-0 e FlashForward.
Mackenzie interpretou Renesmee Cullen, filha de Bella Cullen (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) emAmanhecer Parte 1 e Parte 2, (embora na primeira parte apenas apareça rapidamente em um flashback)com a voz sendo dublada por Beatriz Abreu, depois de se conhecerem melhor logo perderam seus contatos por função da volta de Beatriz ao Brasil, embora ainda tenham se falado ultimamente por meio das redes sociais como o Twitter. A pequena Mackenzie Foy terá um dos papéis principais no filme independente chamado “Plastic Jesus”, um filme ao estilo de “Stand By Me “, que se passa com 3 crianças que se encontram frente a um mistério e perdem toda a esperança”ainda não foi decidido se a sua voz será dublada novamente pela amiga de trabalho Beatriz Abreu ((O processo ainda está em aindamento)). Mackenzie tem o papel principal ao lado de Chandler Canterbury (Knowing, O Curioso Caso de Benjamin Button), que interpretará seu irmão. Os atores Paul Schneider e Hilarie Burton interpretarão os pais dos dois. O script foi escrito por Bryan Bertino e o filme será dirigido por Erica Dunton e co-produzida por Christopher Rockwell (que também é o empresário de Mackenzie).
Esta também, no filme de terror The Conjuring, ao lado da, também, atriz mirim Joey King, entre outros. O filme é baseado na história verídica da Família Perron, uma família a partir da década de 1970 que afirmava que "viveu entre os mortos" com os espíritos, tanto amigáveis, quanto sinistros, que habita a sua casa Rhode Island.
Em julho de 2013 foi anunciado que Mackenzie fará parte do filme Interstellar, dirigido por Christopher Nolan, que conta também com Anne HathawayJessica ChastainMatthew McConaugheyMichael Caine e Casey Affleck no elenco. O roteiro, por Nolan e seu irmão Jonathan Nolan , envolve viagem no tempo e dimensões alternativas e vê um grupo de exploradores de viagem através de um buraco de minhoca.


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Design por: Ana Macedo† | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top